Tribulus terrestris 500mg 60 capssulas (manipulado)

Tribulus Terrestris faz com que o seu corpo libere o hormônio luteinizante, que em troca informa os testículos para produzir naturalmente mais testosterona. Mas o Tribulus também previne que o seu corpo reconheça que está produzindo altos níveis de testosterona, e o seu corpo não tentará reduzir os níveis de hormônio luteinizante. Assim, seu nível de testosterona fica alto.
EREÇÃO MAIS DURADOURA: um dos poucos benefícios do tribulus terrestris comprovado em humanos por meio de estudos é o de proporcionar uma ereção mais duradoura. Isto provavelmente ocorre porque a planta contribui para a vasodilatação por conter protodioscina. Essa mesma substância pode aumentar levemente os níveis de testosterona que também contribuiria para a ereção mais duradoura. Contudo, o aumento da testosterona só foi observado em pesquisas com animais, em humanos este benefício ainda não foi constatado.

- AUMENTA A LÍBIDO: Outro ponto observado nas pesquisas com seres humanos é que o tribulus terrestris contribui para o aumento da libido. Apesar de não ter sido constatado uma elevação da testosterona nas pesquisas realizadas em humanos, acredita-se que esta libido elevada ocorra porque a planta levaria a um crescimento transitório deste hormônio. Assim, seria difícil observar uma elevação da testosterona em humanos nas pesquisas.

– REDUZ A PRESSÃO ARTERIAL: Estudos em animais observaram que o tribulus terrestris contribui para a redução da pressão arterial. Este benefício ocorreria por dois motivos. A protodioscina estimula uma outra substância chamada óxido nítrico que por sua vez tem um efeito vasodilatador. Ela também inibe a enzima conversora de angiotensina que quando produzida em grandes quantidades leva ao aumento da pressão arterial.

– CONTROLA OS TRIGLICERÍDEOS: As pesquisas realizadas em animais também notaram que o tribulus terrestris contribuiria para a redução da glicose em ratos. Contudo, os pesquisadores não entenderam qual mecanismo proporcionou isso.

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o produto com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo produto deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 
9. Este produto não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 
12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Tribulus terrestris 500mg 60 capssulas (manipulado)

  • Modelo: Tribulus terrestris 500mg 60 capssulas (Produto manipulado)
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$49,90

Opcões disponíveis